Deer Hunter: Reloaded
Deer Hunter está de volta! Deer Hunter: Reloaded é um jogo de simulação de caça em 1ª pessoa baseado na franquia de caça nº 1 do mundo. Deer Hunter oferece uma vivência de caça autêntica para os jogadores durante sua aventura nas regiões de caça mais cotadas da América do Norte, das planícies do Oeste do Texas até os terrenos árduos do Alasca. Você perseguirá e caçará vários animais de caça esportiva a prêmio, como o cariacu, o veado-mula, o veado-sitka-de-cauda-preta, o carneiro-selvagem, o carneiro-de-dall, o caribu, o alce e muitos outros. O objetivo dos jogadores é ganhar bônus de recompensa para evoluir os personagens, como equipamentos de ponta, dispositivos de rastreamento com GPS e acessórios de personalização de armas de fogo, como o auxílio à mira. Todo seu trabalho árduo ajudará a melhorar suas habilidades ao concluir desafios em missões diárias e semanais enquanto você embarca em caçadas guiadas lendárias na busca pelo título de “Mestre Caçador”. Níveis progressivos em ambientes realísticos, cenários de caça semelhantes aos reais e uma IA de simulação de reação animal farão você se sentir nos campos em plena ação emocionante na busca de uma caça digna de prêmio! Se isso não for o bastante, dispute em caçadas secundárias com aves de caça em cada região, inclusive várias espécies de patos e gansos. Fique de olhos abertos porque encontros com animais perigosos estão presentes em todas as regiões, como leões-da-montanha, lobos e ursos! “Vá à CAÇA” hoje mesmo!