Canada Region Pack
O pacote Canada virá com uma nova região de aventura bônus com 4 áreas de caça adicionais, com o caribu, alce e rena. Além disso, você caçará o ganso-canadense como uma caça secundária DIVERTIDA e, se tudo isso não bastasse, também traremos um novo e perigoso animal: o urso-cinzento!