Deep Rock Galactic: Survivor - Complete DLC Bundle
Você aí, Mineiro! Um anão que se preze cobiça tudo, seja o desafio, o visual ou o OURO! Com o Pacote Completo de DLCs você finalmente pode! Aproveite os meios para ir mais fundo do que nunca com todas as classes, armas, missões e biomas em grande estilo e muito ouro puro! Este pacote inclui todos os DLCs de Deep Rock Galactic: Survivor A Expansão Serviço Pesado, incluindo a Classe Demolidor, 11 armas novas, a Missão Caça aos Ovos e o bioma Estrato Glacial O pacote de Skins Depois do Expediente e o DLC de skin dourada de Apoiador Com o Pacote Completo de DLCs, tudo será seu!