Cubot - The Complexity of Simplicity
Cubot é um jogo de puzzle simples e viciante. O objectivo é mover os cubos para os quadrados da cor correspondente. Se tiveres múltiplos cubos, eles mover-se-ão simultaneamente! Características: - Fácil de jogar, basta mover cubos, é simples! - Simplístico mas não repititivo, usa diferentes elementos para alcançar o objectivo: botões, elevadores, mudadores de cores, teleportadores.. - O jogo e os menus têm uma aparência limpa para não interferir com a tua concentração. Nesta mesma onda, a música é bastante tranquilizante. - Há 80 níveis para muitas horas de jogo para te manter desafiado. - A dificuldade aumenta de nível para nível. Se ficares preso em algum, tens ajuda disponível!