Crimson Chrome Bundle
Leve dois jogos de tiro absurdamente legais por um só preço especial! Neon Chrome é um jogo de tiro brutal com estética cyberpunk e vista superior, que inclui aspectos do gênero "roguelike", aprimoramentos cibernéticos, níveis gerados aleatoriamente, ambientes destrutíveis e eletrizantes batalhas contra chefes. Conseguirá você deter o Superintendente? Crimsonland é um clássico cult dos jogos de tiro em arena que reúne hordas com centenas de inimigos na tela, de uma só vez, e ainda dezenas de armas, poderes especiais absolutamente sensacionais e uma competição online viciante, com direito a placar de líderes. Quanto tempo você irá sobreviver?