Moonbringer
Moonbringer é um shoot 'em up que mistura um shooter de ação top-down com elementos roguelite. Controle uma nave de tiro automático e atravesse três mundos, enfrentando waves de inimigos variados e chefes. Derrube todos eles, junte todo o loot que conseguir e, quando morrer, gaste seus recursos na árvore de habilidades para desbloquear novas habilidades e melhorias que deixam sua nave mais poderosa. Espere coisas como uma barra de fúria que ativa o modo berserk, power-ups com novos tipos de tiro, unidades de apoio que lutam ao seu lado, perks que dão mais dano e velocidade de ataque, e muito mais. Você não precisa escolher só um. Dá pra ter tudo.