Conjunto de penteados 7
Este conjunto contém o seguinte conteúdo transferível: Conjunto "Steel Knights" com 2 penteados adicionais ■ Penteado adicional - Deva ■ Penteado adicional - Zoa *Podes aplicar diferentes opções de penteados e aparências ao teu avatar no ecrã de edição de personagens. *Estes itens alteram o aspeto da personagem do jogador. São cosméticos e não afetam os atributos da personagem. *O DLC ficará disponível no jogo após alcançares o ponto necessário na história.