Conjunto de penteados 2
Este conjunto contém o seguinte conteúdo transferível: Conjunto "Bullet Works" com 7 penteados adicionais ■ Penteado adicional - Crimson Lord ■ Penteado adicional - Diablo ■ Penteado adicional - Painkiller ■ Penteado adicional - Drake ■ Penteado adicional - Falcon ■ Penteado adicional - Johnny G ■ Penteado adicional - Artist *Podes aplicar diferentes opções de penteados e aparências ao teu avatar no ecrã de edição de personagens. *Estes itens alteram o aspeto da personagem do jogador. São cosméticos e não afetam os atributos da personagem. *O DLC ficará disponível no jogo após alcançares o ponto necessário na história.