Conjunto de decalques
Este conjunto contém o seguinte conteúdo transferível: ■ Decalque adicional - Conjunto de DLC DXM1 (9 decalques) ■ Decalque adicional - Conjunto Patch Angel (8 decalques) ■ Decalque adicional - Conjunto Patch Toby (6 decalques) *O DLC ficará disponível no jogo após alcançares o ponto necessário na história.