Conjunto de Armas Canhão Tempestade AV
Agora seus inimigos poderão montar o relâmpago a uma milha de distância. O Canhão Tempestade AV foi projetado para a classe Atirador Exímio e vem com 5 variantes de aparência exclusivas.