Killing Floor 2 — Passe de Temporada do Arsenal 2
Expanda o seu repertório de destruição Zed no Killing Floor 2 com o Passe de Temporada do Arsenal 2! É a forma mais eficaz e barata de teres acesso imediato às seis armas lançadas em 2022 e também às duas armas já lançadas em 2023. A compra contém: Reducto Ray, Sentinel, Fuzil de Assalto G36C, Blood Sickle, HV Storm Cannon, ZED MKIII, Arma de Choque S12 e a nova Estraçalhadora MG3! Todos os conjuntos de armas incluem 5 aparências de arma únicas!