Conjunto Curandeiro Alfa Soberano
Contém cinco itens cosméticos, inclusive o visual de traje "Curandeiro Alfa" (suporte), que ajuda os aliados com um feixe combinado de ataque e defesa. Soberano, a múmia do monarca que governava o mundo antigo! Equipe os itens cosméticos e salve os aliados à beira da morte! Contém o seguinte: Conjunto Curandeiro Alfa Soberano - Soberano (Curandeiro: Visual de Exotraje) - Ícone Ritualístico (decalque) - Brotação (emote) - Chefia chegou! (carimbo) - Pingente do Poder (amuleto) Obs.: itens inclusos neste conjunto também podem estar disponíveis para compra individualmente ou como parte de outros conjuntos. Cuidado com compras duplicadas. Visuais, decalques e amuletos são itens cosméticos que mudam a aparência de um exotraje e não possuem nenhum outro efeito. Emotes e carimbos são itens que podem ser usados para personalizar a roda de comunicação no jogo. Conteúdos adicionais obtidos podem ser usados indo da tela título para a tela inicial dentro do jogo. Obs.: Este conteúdo adicional só pode ser utilizado pela conta Microsoft que efetuou a respectiva compra. Mesmo que o gerente do grupo familiar tenha feito a compra do conteúdo adicional, ainda assim ele não ficará disponível para os outros membros da família.