Coleção Magistral 2
A Coleção Magistral 2 é um pacote muito valioso, que combina vários pacotes cosméticos e Pacotes de Vales de Desbloqueio Antecipado de Exotrajes de Versão β! Obtenha todos os novos trajes variantes e cosméticos divertidos para maximizar sua experiência nos jogos de guerra! Contém o seguinte: Pacote Cosmético 3 - Conjunto Fuzileiro Alfa Deinônico - Conjunto Zéfiro Alfa Dragão Ígneo - Conjunto Muralha Alfa Coelhão - Conjunto Bombardeiro Alfa Místico - Conjunto Curandeiro Alfa Soberano Pacote Cosmético 4 -Conjunto Vigilante Alfa Insurgente - Conjunto Krieger Alfa Máquina de Lata - Conjunto Murasame Alfa Gladiador - Conjunto Bruma Alfa Voo Futuro - Conjunto Nimbus Alfa Kimen Pacote de Vales de Desbloqueio Antecipado de Exotraje 2 - Vale de Desbloqueio Antecipado do Fuzileiro β - Vale de Desbloqueio Antecipado do Bombardeiro β - Vale de Desbloqueio Antecipado do Muralha β - Vale de Desbloqueio Antecipado da Bruma β Pacote de Vales de Desbloqueio Antecipado de Exotraje 3 - Vale de Desbloqueio Antecipado do Vigilante β - Vale de Desbloqueio Antecipado do Murasame β - Vale de Desbloqueio Antecipado do Curandeiro β Pacote de Vales de Desbloqueio Antecipado de Exotraje 4 - Vale de Desbloqueio Antecipado do Zéfiro β - Vale de Desbloqueio Antecipado do Krieger β - Vale de Desbloqueio Antecipado do Nimbus β Os visuais de traje acessíveis com Vales de Desbloqueio Antecipado também podem ser obtidos ao cumprir as condições de desbloqueio no jogo. Você pode comprá-los mesmo que já os tenha. Obs.: itens inclusos neste conjunto também podem estar disponíveis para compra individualmente ou como parte de outros conjuntos. Cuidado com compras duplicadas. Detalhes de conteúdo serão publicados no site oficial conforme os itens fiquem disponíveis. A agenda pode mudar. Visuais, decalques e amuletos são itens cosméticos que mudam a aparência de um exotraje e não possuem nenhum outro efeito. Emotes e carimbos são itens que podem ser usados para personalizar a roda de comunicação no jogo. Conteúdos adicionais obtidos podem ser usados indo da tela título para a tela inicial dentro do jogo. Obs.: Este conteúdo adicional só pode ser utilizado pela conta Microsoft que efetuou a respectiva compra. Mesmo que o gerente do grupo familiar tenha feito a compra do conteúdo adicional, ainda assim ele não ficará disponível para os outros membros da família.