Coleção Persona
A Coleção Persona inclui Persona 5 Royal, Persona 4 Golden e Persona 3 Portable. Persona 5 Royal Vista a máscara, junte-se aos Ladrões-Fantasma, arme grandes assaltos, infiltre-se nas mentes dos corruptos e faça eles mudarem de atitude! Prepare-se para a aclamada experiência de RPG com esta edição definitiva de Persona 5 Royal, incluindo diversos conteúdos adicionais! Após ser obrigado a se transferir para um colégio em Tóquio, o protagonista tem um sonho estranho. "Você é um prisioneiro do destino. Em breve, a ruína chegará para você." Para se "reabilitar", ele deve usar a máscara de um Phantom Thief para salvar os outros dos desejos distorcidos. Persona 4 Golden Não toque no controle, está na hora do Canal da Meia-noite O mundialmente aclamado Persona 4 Golden traz aventuras inesquecíveis, laços intensos e experiências emocionantes compartilhadas com amigos. Dizem que sua alma-gêmea aparecerá se você encarar a televisão em uma noite chuvosa... Este rumor estranho se espalha aos poucos pela cidade rural de Inaba, o novo lar do protagonista, ao mesmo tempo em que uma série de assassinatos começa. Enquanto o protagonista e seus amigos buscam a verdade, eles acabam abrindo a porta para outro mundo. Persona 3 Portable A Hora Sombria retorna Pouco após sua transferência para o Colégio Gekkoukan, o protagonista encontra a "Hora Sombria". Um silêncio ímpar engole a cidade, as pessoas se transformam em caixões macabros e monstros de outro mundo chamados Sombras infestam o lugar. Após o ataque de uma das Sombras, quando todas as esperanças parecem perdidas, a Persona desperta.