Bundle Of Bands
Leve a música para casa com três jogos indie encantadores e distintos em um só bundle. Esta coleção inclui Musical Memory: Cats Matching Band, Carnival Survivors The Parade e Roofcats Band - Suika Style, três experiências coloridas que combinam trilhas sonoras cativantes, visual adorável e gameplay fácil de curtir. Monte um palco cheio de gatos músicos em Musical Memory: Cats Matching Band, onde cada combinação bem-sucedida adiciona novos artistas e novas camadas à trilha sonora em níveis cada vez mais desafiadores. Em Carnival Survivors The Parade, controle um carro de desfile movido a música, recrute músicos com habilidades únicas, sobreviva a ondas de inimigos e crie builds poderosas por meio de melhorias. Em Roofcats Band - Suika Style, combine músicos felinos em uma divertida jam session nos telhados, com música dinâmica, múltiplos modos, arte desenhada à mão e um cachorro travesso causando confusão. Seja para curtir uma experiência relaxante de memória, combinações em estilo arcade ou o caos cheio de ação de um survivor, esta coleção entrega três aventuras musicais em um só bundle.