Bright Memory: Infinite Edição Platina
Bright Memory: Infinite é uma fusão completamente inovadora e em velocidade alucinante dos gêneros de FPS e ação, criada pela FYQD-Studio. Combine uma vasta gama de habilidades e capacidades para realizar estonteantes ataques em combo. História No ano de 2036, um fenômeno extraordinário para o qual os cientistas não conseguem encontrar nenhuma explicação ocorreu nos céus ao redor do mundo. A Organização de Pesquisa Científica Sobrenatural (SRO, em inglês) enviou agentes para várias regiões a fim de investigar o evento. Logo descobriu-se que os estranhos acontecimentos estavam conectados a um mistério antigo — uma história ainda desconhecida sobre dois mundos, prestes a vir à tona… Mecânica de jogo Bright Memory: Infinite combina os gêneros de FPS e ação para trazer até você uma experiência altamente dinâmica. Misture e combine as habilidades e capacidades disponíveis para desferir combos magníficos contra seus inimigos. Sua espada de confiança lhe permite cortar caminho por multidões de inimigos e até mesmo repelir tiros de arma. As armas que você encontra ao longo do jogo podem ser personalizadas com uma variedade de munições. Escolha entre bombas incendiárias, granadas aderentes, mísseis teleguiados e ainda mais para adequar-se a cada situação.