"Boba Tea" Costume for Flammi
Uma roupa temática de academia para Flammi. Adiciona a roupa "Boba Tea" para Flammi. Nota: - As roupas estão disponíveis após desbloqueares o base building e colocares um Dressing Room. - Este produto integra o "Atelier Yumia Season Pass." Fica ciente de que há outros produtos com este conteúdo. Tem cuidado para não efetuares compras em duplicado. - Este produto integra o "Atelier Yumia - 'Fantasy Academy' Costume Set" e o "'Fantasy Academy' Costume Set for Yumia and Flammi." - Consulta o site oficial de "Atelier Yumia" para mais informações.