BLEACH Rebirth of Souls - Ichigo Kurosaki (Arco da Guerra Sangrenta dos Mil Anos)
Este produto é um complemento de BLEACH Rebirth of Souls. Você poderá usar Ichigo Kurosaki (Arco da Guerra Sangrenta dos Mil Anos) como personagem jogável. *Este produto também está disponível para compra em um conjunto. Evite compras duplicadas.