BLEACH Rebirth of Souls - Ichibe Hyosube
Este produto é um complemento de BLEACH Rebirth of Souls. Você poderá usar Ichibe Hyosube como personagem jogável. *Este produto também está disponível para compra em um conjunto. Evite compras duplicadas.