Blackguards 2
Em Blackguards 2, você vivenciará um jogo de RPG tático com batalhas desafiadoras e uma história de vingança comovente. Escolha o seu modo de jogo especializado: combates corpo-a-corpo, combate à distância ou lance feitiços mágicos devastadores. Desenvolva estratégias astutas para vencer inimigos impiedosos. Cada uma das suas ações gera consequências únicas, assim como cada decisão é uma batalha interna para não perder a própria sanidade.