Be the Zombie
Enjoy this content in advance of launch date by purchasing the Ultimate Edition Bundle or the PreOrder Bundle. Assuma o controle do Caçador Noturno e comece a sua caça aos sobreviventes humanos. Como zumbi predador, você pode invadir jogos de outros jogadores e oferecer ainda mais terror à luta deles pela sobrevivência. Experimente o intenso modo multijogador assimétrico sendo a força horripilante por trás das invasões. Mate as suas presas e desenvolva habilidades sobre-humanas para se tornar o pior pesadelo que Harran já viu. Boa noite e boa caçada.