BATTLETECH
O ano é 3025 e a galáxia está presa em um ciclo de guerra perpétua, travada entre casas nobres com enormes veículos de combate mecanizados chamados BattleMechs. Assuma o comando de sua própria unidade mercenária de Mechs, com seus pilotos MechWarriors, lutando para se manter vivo enquanto se vê envolvido em uma brutal guerra civil interestelar. Melhore sua base de operações para o transporte galáctico, negocie contratos de mercenários com senhores feudais, conserte e faça a manutenção da sua frota de antigos BattleMechs e execute táticas de combate devastadoras para derrotar seus inimigos no campo de batalha. LIDERE UM ESQUADRÃO DE MECHS EM UM SISTEMA DE COMBATE POR TURNOS: Tenha a sua disposição mais de 30 BattleMechs em uma ampla variedade de combinações. Use o terreno, posicionamento, seleção de armas e habilidades especiais para superar seus rivais com suas manobras e sua mecânica de jogo. GERENCIE SUA PRÓPRIA COMPANHIA DE MERCENÁRIOS: Recrute, personalize e desenvolva MechWarriors exclusivos. Melhore e personalize sua nave de envio. Supervisione sua equipe de técnicos, engenheiros e de suporte. PARTICIPE DE UMA DESESPERADA GUERRA CIVIL: Mergulhe na história de uma governante deposta com violência, que luta uma batalha feroz para recuperar o trono com o apoio de sua desorganizada companhia de mercenários... se você optar por ajudá-la. PERSONALIZE SEUS MECHS: Use seu MechLab para fazer a manutenção e melhorar suas unidades, substituindo os sistemas de armas danificados por itens recuperados dos inimigos derrotados no campo de batalha. LUTE PARA ABRIR SEU CAMINHO ATRAVÉS DA PERIFERIA: Como um mercenário, viaje pelo espaço realizando todos os tipos de missões e gerenciando sua reputação com uma variedade de casas nobres e facções locais. MODO MULTIJOGADOR PVP E ESCARAMUÇA: Personalize seu esquadrão de Mechs e MechWarriors para lutar cara a cara com os seus amigos, competir contra oponentes online ou entrar no modo escaramuça individual para testar suas estratégias contra a IA.