BATTLETECH Mercenary Collection
BATTLETECH Mercenary Collection é o pacote definitivo de BATTLETECH, incluindo a Digital Deluxe Edition e o Season Pass, que oferece aos jogadores acesso a três expansões futuras. O BATTLETECH Season Pass inclui Flashpoint, Urban Warfare e a próxima expansão de BATTLETECH, Heavy Metal, a um preço reduzido. Flashpoint A primeira expansão de BATTLETECH adiciona uma nova dinâmica de jogo, profundidade e mais de 30 horas de novo conteúdo às suas aventuras mercenárias. Apresentando Flashpoints: histórias curtas, secundárias, onde há muito em jogo, que vinculam missões de mercenários, conversas de equipe, eventos especiais, decisões críticas e recompensas bônus raras, para levar a jogabilidade do modo carreira e do jogo finito em BATTLETECH a novos patamares. Urban Warfare Urban Warfare traz os combates de Mechs para as vastas paisagens urbanas da Inner Sphere! A guerra eletrônica, a destruição de edifícios de grande escala, mecânica ambiental, novas unidades inimigas e muito mais estão transformando áreas urbanas em novos campos de batalha. Heavy Metal A terceira expansão de BATTLETECH apresenta uma série de novos BattleMechs, incluindo vários que não são vistos há décadas e talvez uma surpresa ou duas… A Digital Deluxe Edition de BATTLETECH fornece aos intrépidos MechCommanders acesso exclusivo à trilha sonora original do jogo, conhecimento sobre o design de BATTLETECH e uma ampla variedade de bônus adicionais como trilha sonora digital, livro de arte, papel de parede e avatar e ícone Deluxe para os fóruns da Paradox Interactive. O ano é 3025 e a galáxia está presa em um ciclo de guerra perpétua, travada por casas nobres com enormes veículos de combate mecanizados chamados BattleMechs. Assuma o comando de sua própria unidade de mercenários Mechs, com seus pilotos MechWarriors, lutando para se manter vivo enquanto se vê envolvido em uma brutal guerra civil interestelar. Melhore sua base de operações para o transporte galáctico, negocie contratos de mercenários com senhores feudais, conserte e faça a manutenção da sua frota de antigos BattleMechs e execute táticas de combate devastadoras para derrotar seus inimigos no campo de batalha.