Attack on Titan
"Attack on Titan", o anime que se consagrou como um grande êxito internacional, vai chegar à Xbox One! Junta-te à batalha entre os Titans devoradores de humanos e Eren e os seus companheiros. Descobre a ilusão de fazeres parte do anime e controla o decorrer da história. A história do anime, com algumas surpresas originais, é tua para descobrires!