Desfruta de 2 jogos em 1 com este pack irresistível de jogos de velocidade! Este pack inclui os jogos: Hypercar & Speedway Racing. Em Hypercar Racing desfrutarás das corridas mais sujas, rápidas e espetaculares a mais de 200 km/h evitando colisões múltiplas contra 20 rivais. Tens vários modos disponíveis, como Campeonato, Arcade e multijogador para 4 jogadores. Em Speedway Racing desfrutarás das corridas mais rápidas e espetaculares a mais de 350 km/h evitando colisões múltiplas contra 20 rivais. Tens vários modos disponíveis, como Campeonato, Arcade e multijogador para 4 jogadores. Características: - Grande variedade de pistas. - Multijogador com 4 jogadores. - Corridas com 20 adversários. - Física de condução realista. - Muito Rock ‘N Roll.