ARCADE GAME SERIES 3-in-1 Pack
Este é um pacote especial que contém 3 jogos clássicos das arcadas incluindo PAC-MAN, GALAGA e DIG DUG! Recebe 3 jogos pelo preço de 2! Os 3 jogos clássicos apresentam personagens adoráveis, regras simples e uma jogabilidade aprofundada que garante horas e horas de diversão! Estas mais recentes conversões incluem definições de "scanline" e áudio e várias opções, como jogar com o erro da Ronda 256 - perfeito para os PAC-MANíacos!