Airheart - Tales of broken Wings
Airheart é um jogo de ação com aviões do gênero dieselpunk, em que cada nível cheio de cores se passa acima do anterior, até a estratosfera. Bem-vindo a Granaria, uma cidade voadora nas nuvens. Conheça Amelia, uma jovem piloto e pescadora que quer chegar ao limite de muitos mundos. A pesca nos céus se tornou um trabalho muito perigoso, com piratas perambulando por toda a parte. Então, ligue seus motores, arme seu avião e prepare-se para conseguir a fisgada da sua vida! Airheart combina movimentação livre, jogabilidade com dois direcionais e um mundo lindo e colorido. Derrote seus inimigos, recupere sua sucata e reutilize-a para produzir novas peças para seu avião. Fabrique e experimente mais de 40 peças de avião e armas. Combine suas habilidades para se transformar no pior pesadelo dos piratas. Ou apenas se divirta com seus inimigos e use seu arpão para desarmá-los, retirar sua proteção, movê-los ou arrastá-los de volta para casa para desmontá-los. Um jogo de aviões reimaginado em um mundo maravilhoso, Airheart é um presente tanto para os fãs quanto para os novatos em jogos de ação com aviões.