AFL 23
ESTÁ NA HORA DE VOAR! SENTE O CLIMA. Os adeptos gritam BALL enquanto encaras cada choque, tackle e salto, e os comentadores Anthony Hudson, Jason Bennett, Kelli Underwood, Garry Lyon e Daniel Harford acompanham toda a ação. VAI ATRÁS DOS TEUS SONHOS. Gere o teu plantel, desenvolve jogadores do draft até transformá-los em campeões, assume o controlo tático no dia do jogo, toma as decisões corretas e conquista títulos com a tua equipa! FAZ TUDO À TUA MANEIRA. Cria e partilha os teus próprios clubes, jogadores e estádios com as mundialmente famosas Ferramentas da Academia. AGORA É A VALER! Todas as equipas da AFL e da AFLW foram meticulosamente modeladas, incluindo capturas de fotogrametria de mais de 1200 jogadores, com dados de características e habilidades individuais fornecidos pela Champion Data – AGORA É A VALER!