Perception
Perception é uma aventura de terror em primeira pessoa que traz a história de Cassie, uma jovem cega que usa a audição extraordinária e a mente afiada para desvendar os mistérios de uma propriedade abandonada que vem assombrando seus sonhos. Após meses de pesquisas, a moça descobre ser uma mansão abandonada na cidade norte-americana de Gloucester (Massachussets). Ao chegar no local, Cassie se dá conta que o Echo Bluff é ainda pior que seus pesadelos. Uma presença horripilante atormenta os moradores locais há gerações e agora está atrás de Cassie. Ela precisa resolver os mistérios da propriedade, ou se tornará mais uma de suas vítimas.