SC Cat Games Bundle (Xbox Only)
Neste pacote, você pode obter dois jogos temáticos de gatos criados pela Synnergy Circle Games. Aproveite esta chance para completar sua coleção e mostrar sua admiração por todos os gatos! Jogo 1: Cats with Guns Gatos Armados é um jogo casual 2D com elementos de rogue-lite, onde você pode tomar decisões estratégicas no meio da batalha e evoluir de um pequeno gatinho para um felino poderoso e intimidador. Evolua seu gato e sobrecarregue as forças inimigas com habilidades poderosas. Enfrente hordas de inimigos com um enorme poder de fogo e derrote os generais até alcançar Miaustópia. Jogo 2: Super Astro Cat Depois que seu planeta natal foi destruído por um meteoro, a única opção dos gatos foi fugir em uma nave espacial e embarcar em uma jornada para encontrar um novo planeta habitável. Super Astro Gato é o herói com a missão de localizar planetas, explorá-los e decidir o melhor para viver. Complete sua missão e salve a raça dos gatos da extinção!