Uragun
Escolhe o teu caminho e as recompensas que te permitam conseguir novas habilidades, modificar o Mech e as suas armas para ficares mais forte. E sim, também podes brincar com os visuais do teu Mech! A tua busca por um amigo piloto desaparecido levar-te-á a espetaculares locais onde o impacto da revolta IA mudou totalmente o mundo. Cada combate ocorrerá num determinado local de um mundo incrível e devastado. A tua missão irá levar-te a lugares como uma Barcelona deserta, uma Nairóbi industrializada, minas escondidas nas montanhas nevadas dos Estados Unidos e até uma Hong Kong futurista. Enquanto jogas, irás desbloquear novas armas, desde caçadeiras, espingardas automáticas a bumerangues de plasma e lança-foguetes. Cada arma ajuda-te a lidar com diferentes situações e inimigos: algumas são muito poderosas contra hordas de inimigos e outras são mais adequadas para lutar contra inimigos blindados. Podes emparelhá-las de diferentes formas para encontrar a tua combinação preferida para cada ocasião.