The Renovator: Origins
"The Renovator: Origins" é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa. Explore o misterioso mundo da arte, onde cada exposição contém os mistérios e segredos de sua época e de seu criador. O jogo irá imergir você no passado e em outro mundo que está por trás das pinturas. Você joga como o filho de um restaurador, um funcionário de museu que morreu tragicamente. Enquanto procura por memorabilia, a porta de repente se fecha e coisas estranhas começam a acontecer. O herói aguarda a imersão no mundo da arte e do paranormal.