THE HOUSE OF THE DEAD 2: Remake
Em fevereiro de 2000, uma pequena cidade foi subitamente invadida por criaturas hostis. Dois agentes da AMS, James Taylor e Gary Stewart, foram enviados para investigar. Ao chegarem, repararam que a situação se assemelhava ao incidente da Mansão Curien de 1998. Determinados a descobrir a origem da infestação, começaram a abrir caminho a tiro por entre hordas de criaturas. Vários modos de jogo: Campanha clássica: Quase dois anos após os acontecimentos do primeiro jogo, os agentes da AMS, James Taylor e Gary Stewart, são destacados para investigar uma cidade tomada por criaturas mortas-vivas. Modo Boss: Aceita o desafio de derrotar os bosses do jogo o mais depressa possível. Modo de treino: Aperfeiçoa as tuas capacidades em vários cenários de treino disponíveis para melhorares as tuas capacidades antes de partires para uma missão.