The Wild at Heart
Controle um grupo cada vez maior de criaturas peculiares para reconstruir caminhos danificados, lutar contra feras perigosas e solucionar desafios excêntricos em um mundo rico e interconectado. Junte-se a dois jovens em fuga enquanto eles desvendam os mistérios de um reino perdido numa história fantasiosa e nostálgica! Reúna sua Horda Colete e mobilize um grupo de Pequeninos ágeis; criaturinhas mágicas que obedecem ao seu comando. Quebre coisas, colete espólios, lute contra inimigos, construa novas caminhos e muito mais! Explore Um mundo único e isolado repleto de séculos de espólios acumulados. Florestas, cavernas, litorais, santuários antigos... O Bosque Profundo é cheio de enigmas aguardando solução e segredos esperando para serem descobertos. Colete e Produza Colete recursos raros como cristais mágicos, sucatas, componentes elétricos e muito mais para construir novas estruturas, itens e melhorias! Batalha Encare a vida selvagem precária e inimigos sobrenaturais com as habilidades exclusivas de seus grupo de Pequeninos e seu aspirador de confiança, o Aspirotron! Anoitecer "A escuridão é má!" - Um ditado comum entre os cidadãos do Bosque Profundo, e por um bom motivo. Seres malévolos espreitam nas sombras deste lugar, e talvez seja melhor ficar perto de uma fogueira até o amanhecer.