Contraband Police & Crime Scene Cleaner
Este conjunto inclui: Contraband Police - O ano é 1981 e, como jovem estagiário, você foi designado para trabalhar num posto fronteiriço na região montanhosa de Karikatki. A entrada na República Popular do Acaristão é estritamente regulada pelo partido e todos os seus movimentos são monitorizados! A situação na fronteira agrava-se quando o seu parceiro morre durante uma das intervenções... Crime Scene Cleaner - Uma vez que se envolve com a máfia, fará para sempre parte dela. Pelo menos pagam um salário decente e tudo o que tem de fazer é limpar o trabalho sujo deles, mas sabe o que está a fazer. Por isso, limpe cenas de crime, ganhe o máximo de dinheiro que puder e prepare-se para a próxima missão.