The Lamplighters League
Sê furtivo, rouba e anda aos tiros num mundo de aventura pulp em The Lamplighters League! Viaja por uma série de lugares entusiasmantes deste mundo e vence os teus inimigos em combates estratégicos por turnos — e, se jogares as cartas certas, talvez até salves o mundo. A Harebrained Schemes, criadora da Shadowrun Trilogy e de BATTLETECH, traz-te um novo mundo numa década de 1930 alternativa, onde uma seita tirânica chamada Banished Court está à beira de dominar o mundo. Durante milénios, tudo o que impediu esta seita sinistra de levar a cabo os seus planos foi um grupo de académicos heroicos conhecido como The Lamplighters League. Infelizmente, os melhores dos melhores já se foram, por isso, agora essa tarefa cabe aos melhores dos piores. Forma uma equipa de marginais e patifes com habilidades únicas e personalidades memoráveis e persegue o Banished Court até ao fim do mundo numa mistura de infiltração em tempo real, combate tático por turnos e uma história de aventura e intriga focada nas personagens. Estratégia e história combinadas, com estilo — Controla uma equipa de personagens únicas e dinâmicas e conhece as suas habilidades táticas distintas e os seus papéis na equipa. Descobre as suas histórias e o mundo onde vivem levando-as em missões — cada marginal contribui com o seu próprio estilo de luta através de técnicas únicas capazes de mudar o rumo do combate. — Explora uma série de locais entusiasmantes e analisa o campo de batalha antes de as coisas aquecerem: passa sorrateiramente por inimigos com a infiltração em tempo real, elimina com rapidez e discrição os que ficam separados do grupo e posiciona a tua equipa de forma vantajosa para combater. — Aproveita todas as vantagens e truques sujos que os teus agentes têm na manga em emocionantes combates por turnos. Dá habilidades, equipamento e incrementos avançados aos teus agentes para estarem à altura da ameaça crescente do Banished Court! Corre contra o tempo até à chegada do apocalipse — Persegue o Banished Court num mundo com uma história alternativa na década de 1930, passando por estaleiros, desertos e selvas urbanas e naturais. Gere as tuas escolhas a um nível global e tenta impedir o teu inimigo de avançar com os seus planos perversos! — Recruta aliados novos, dos melhores aos piores: corre o mundo em busca de párias e fora da lei e põe-nos do teu lado antes que o Banished Court chegue a eles primeiro! — Cada missão dá novos recursos à tua equipa e melhora as suas capacidades — mas tem cuidado, o stress e as lesões podem provocar estragos! Consegues impedir o Banished Court de moldar o mundo à sua vontade perversa? Descobre a resposta em... The Lamplighters League e a Torre no Fim do Mundo!