Fool's Pub
"Quem é que está interessado em jogos de cartas simples e aborrecidos? Há formas muito mais interessantes de passar o tempo à mesa das cartas. O que há de tão interessante num jogo sem risco? Escolha uma mesa. Escolha um jogo. Escolha os seus adversários. Comece o jogo e tente ser o último vivo a ficar com todo o dinheiro. É tudo uma questão de sorte, bluff e apostas. Cheira-te a pólvora? Talvez um dos seus adversários não tenha tido uma mão vencedora nesta ronda. Tem a certeza de que não se encontrará na mesma posição na próxima vez? Está pronto para testar a sua sorte? O Liar's Pub pode ser o teu primeiro passo no caminho para o sucesso e a riqueza, ou pode ser o último sítio onde pões os pés. Há muitos aventureiros à tua espera. Aproveita a tua oportunidade. Descobre o novo e entusiasmante jogo da equipa NOSTRA.GAMES. Mostra a toda a gente quem manda aqui! "