A Quiet Place: The Road Ahead
Inspirado na franquia de filmes de sucesso aclamada pela crítica, A Quiet Place: The Road Ahead é um jogo de horror e aventura para um jogador e conta uma história de sobrevivência que se passa após uma invasão de criaturas mortíferas. Nesta sequência exclusiva, faça parte da jornada de uma jovem que precisa sobreviver a um apocalipse traiçoeiro em meio a conflitos familiares interpessoais, tudo isso enquanto enfrenta seus próprios medos. Atmosfera desconcertante -- Sinta o mais puro terror à medida que você luta para não fazer barulho enquanto se esconde e se esgueira por criaturas que caçam orientadas apenas pelo som. Uma história não contada -- Embarque em uma aventura dramática inspirada na franquia de filmes A Quiet Place e assuma o papel de uma jovem sobrevivente que tenta encontrar um rumo em um novo ambiente pós-apocalíptico assustadoramente tranquilo. Inventividade assombrosa -- Trilhe seu caminho pelo mundo observando o ambiente e utilizando as ferramentas ao seu redor.