The Inquisitor
The Inquisitor é um jogo de aventura fantástica sombria com elementos de ação que faz você encarar difíceis escolhas morais. O jogo se passa numa versão alternativa da realidade (religiosa). Inspirado na série de livros “Inquisidor” de Jacek Piekara. Pregado à cruz e perto da morte, Jesus foi consumido por uma fúria absoluta. Ele se liberta e se vinga violentamente de todos os descrentes. Séculos se passaram e, agora, um exército de inquisidores fanáticos impõem a fé pela força numa igreja banhada em sangue. Você é Mordimer Madderdin, um inquisidor a serviço de Deus, enviado à cidade de Koenigstein. infestada de mistérios e pecados. Resolva os diversos casos e crimes contra a fé enquanto desvenda a verdade sobre um mal sombrio de outro reino que tenta adentrar o mundo dos vivos. Torne-se o juiz e executor sagrado supremo: Seu papel como inquisidor é manter a ordem e impor a fé em Deus. Mas o mundo está cheio de pecadores que se perderam do caminho. Decida o destino daqueles que julga em diversos casos e missões com história. Este é um mundo onde a moralidade e a verdade se afastaram. Você terá misericórdia ou crerá irresolutamente na Lei Sagrada? Uma história não linear sobre a moral: Esta é uma história sombria e cruel em torno de uma religião que prega a vingança e a violência. As suas escolhas vão testar sua moralidade e terão consequências diferentes na história. Escolha seu caminho e decida qual tipo de inquisidor será – da justiça ou da misericórdia – e, por fim, mostre qual marca deixará neste mundo. Investigação iluminada: Mordimer tem habilidades e talentos únicos que o permitem desvendar crimes e mistérios de Koenigstein. Encontre e interrogue suspeitos. Descubra verdades ocultas da cidade e de seus habitantes. Junte as provas e faça seu julgamento final. Mergulhe no Intramundo: Sem que aqueles ao seu redor saibam, Mordimer é capaz de entrar no misterioso Intramundo. Lá, ele é capaz de descobrir segredos profundos que os suspeitos tentam ocultar em suas almas. Mas há um grande risco ao se aventurar neste mundo e a força sombria que nele reina fará de tudo para destruir os invasores. Interrogatórios persuasivos: O século de 1.500 é uma era de justiça cruel. Como inquisidor, você é livre para usar quaisquer métodos e ferramentas que julgar necessários para persuadir seus suspeitos a revelarem a “verdade”. Esses interrogatórios opcionais datam dos tempos da verdadeira Inquisição e cabe a você decidir se e como vai aplicá-los em sua investigação. O diálogo da espada: Às vezes, só é preciso cortar uma língua no lugar certo para ela se soltar. Um sistema de combate com espada significa que diversos casos vão permitir ou exigirem o uso da força bruta. Domine sua espada, encontre brechas e use as fraquezas de seus inimigos contra eles.