WW1 Game Series Bundle
Obtenha todos os três jogos da Série de Jogos da Primeira Guerra Mundial! Do combate alpino feroz em Isonzo às batalhas de manobra em Tannenberg e o combate brutal de trincheiras em Verdun, lute em três teatros muito diferentes da Primeira Guerra Mundial. Cada jogo oferece uma experiência de combate com diferentes nações, armas e campos de batalha. Isonzo - Frente Italiana A feroz guerra nos Alpes testará suas habilidades táticas neste autêntico jogo de tiro em primeira pessoa da Primeira Guerra Mundial. Lute nos picos cênicos, vales escarpados e cidades idílicas do norte da Itália. A Grande Guerra na Frente Italiana ganha vida a alturas inesperadas! Verdun - Frente Ocidental Franceses, britânicos, americanos e belgas enfrentam os alemães na guerra enlameada de trincheiras de Verdun. Lidere ataques pela Terra de Ninguém e mantenha sua posição ao enfrentar contra-ataques inevitáveis para tentar expulsar o inimigo de sua última linha de trincheiras. Tannenberg - Frente Oriental Em Tannenberg, o Exército Imperial Russo enfrenta as forças alemãs e austro-húngaras nas paisagens selvagens do leste. Mova-se rápido e cuide dos flancos para cercar o inimigo antes que façam o mesmo com você!