WORLD OF FINAL FANTASY MAXIMA
A expansão dos horizontes do FINAL FANTASY Uma história de vários encontros e do nascimento de um novo mundo Lançado originalmente em outubro de 2016, o WORLD OF FINAL FANTASY já está disponível na Xbox One na forma do poderoso FINAL FANTASY Maxima! Personagens amadas do universo FF (Champions) e um grande número de monstros capturáveis (Mirages) marcam presença nesta aventura divertida e emocionante. Esta versão nova e melhorada do WORLD OF FINAL FANTASY inclui ainda o sistema Avatar Change, que permite aos protagonistas Reynn e Lann lutar como Champions. Trava batalhas emocionantes na pele de heróis lendários do FINAL FANTASY!