Volgarr the Viking II
O regresso do viking Mais do que uma década após o lançamento caótico e desafiante de Volgarr the Viking, a história do rei bárbaro continua de forma implacável. Volgarr the Viking II é um intenso jogo de ação de plataforma em 2D, no qual a precisão é tudo e o mínimo passo em falso pode levar a um fim brutal. Quem jogou o título original vai sentir-se em casa nesta viagem impiedosa, mesmo com o acréscimo de novos reforços, formas de magia, tipos de inimigo e uma banda sonora nova vigorosa. Volgarr the Viking II continua a ter o mesmo nível de dificuldade imperdoável das arcadas dos anos 1980 do original, mas também (felizmente e relutantemente) inclui opções modernas que facilitam, como pontos de verificação, pontos de gravação e um modo morto-vivo. Tu decides o quão difícil a tua missão é - mas, agora, qualquer pessoa pode ser viking! Com novos e maiores mundos inspirados pela mitologia nórdica, vários finais e muitos bosses impiedosos para derrotar, Volgarr the Viking II aumenta e melhora o título original em todos os sentidos. Pega na espada, coloca o capacete e abre caminho por esta violenta aventura viking!