Void Bastards: DeLUXe Bundle
Esqueça tudo que sabe sobre jogos de tiro em primeira pessoa: Void Bastards te coloca no comando, não é só apontar e atirar. Sua missão é liderar a escória dos Void Bastards para fora da Nebulosa Sargasso. As decisões são suas: para onde ir, o que fazer e com quem lutar. Depois só precisa executar o plano enfrentando inimigos estranhos e terríveis. A bordo de naves abandonadas você planeja sua missão, anotando um esboço da nave, quais perigos e inimigos você pode encontrar e quais terminais e outros sistemas da nave você pode usar a seu favor. Vá com cuidado nas naves perigosas, buscando suprimentos e manipulando os sistemas de controle. Reaja ao inesperado - você vai pegar um desvio até o gerador para restaurar a energia ou vai abrir caminho até o módulo de segurança para desativar as defesas da nave? Escolha bem quando lutar, quando correr e quando ser só um idiota. Use os suados suprimentos para improvisar ferramentas e armas, desde robô-gatos para distrair até um lança-bombas instável. Navegue com sua pequena cápsula de fuga pela vasta nebulosa. Escape de baleias do vácuo e de piratas, e evite educadamente o eremita faminto. A todo momento você deve buscar comida, combustível e outros recursos para sobreviver. A campanha de Void Bastards tem de 12 a 15 horas de jogo, que você pode concluir com um infinito estoque de clientes, cada um com seus atributos únicos. Quando um morre, outro aparece para seguir a luta. Mas não se preocupe, porque todo progresso de criação é mantido de um para o outro. Limpe a bagunça em sua nebulosa com o DLC TYDY! Ele adiciona uma nova organização ao Void Bastards, além de uma nova arma brutal, um novo oponente perigoso e arrepiante, novas naves para saquear e a chance de coletar desfibriladores adicionais para você manter seu cliente favorito vivo ou vencer o desafio do homem de aço.