Valkyria Chronicles 4
Um continente tomado pelas chamas da guerra! Valkyria Chronicles 4 se passa no mesmo período do Valkyria Chronicles original, mas foca no Pelotão E da Federação. O comandante Claude Wallace e seus amigos de infância lutam por liberdade nesta guerra terrível, mas nevascas congelantes, soldados imperiais e os poderes divinos da Valkyria são obstáculos no caminho para a vitória. A volta do sistema de batalha BLiTZ e do motor gráfico CANVAS! A nova geração do sistema BLiTZ - parte batalha por turnos estratégica, parte RPG, e parte shooter em terceira pessoa em tempo real - entra na batalha. Lute contra a ameaça imperial com mais unidades e em mapas maiores do que nunca antes. Uma nova e explosiva unidade chamada Grenadier e variadas opções ofensivas e defensivas são apresentadas em Valkyria Chronicles 4. Um belo mundo em aquarela - O estilo visual que virou marca da série está de volta! Inspirado por aquarelas, o motor gráfico CANVAS mistura imaginação e realidade para criar um mundo recheado de emoção. Assista a jornada do Pelotão E como uma pintura.