Unbox: Newbie's Adventure
Chegou o derradeiro serviço postal - caixotes que se entregam a eles mesmos! Unbox – Newbie’s Adventure é um jogo de plataformas único baseado na física. Diverte-te com uma aventura para um jogador ou junta-te a quatro amigos para corridas, combates e desafios multijogador locais! O Global Postal Service está à beira da bancarrota! Para se salvarem, criaram caixotes que se entregam a eles mesmos. Joga como Newbie, a mais recente criação de cartão do GPS e tenta salvar o dia. Veste-se para chamar a atenção, com um enorme conjunto de 40.000 combinações de chapéus, acessórios para vestir e caras engraçadas. Explora enormes mundos cheios de desafios, colecionáveis e encaixa valentes golpes em bosses complicados enquanto competes contra os malvados Wild Cards! Encaixa neste mundo! Pensa fora da caixa e cria o teu próprio cubo cheio de personalidade!