Two Point Hospital: JUMBO Edition
Descubra como Two Point Hospital se tornou um fenômeno da assistência médica com mais de 3 milhões de jogadores satisfeitos! Leve sua experiência de negócios com construção de hospitais para o próximo nível com quatro expansões enormes e dois DLCs adicionais. Está tudo reunido na extraordinária Jumbo Edition, que vem ABARROTADA de conteúdo e coisas a fazer! Um pacote de valor imenso! Cheio de conteúdos novos que jogadores iniciantes e veteranos vão adorar! Inclui o jogo base + quatro expansões premium + quatro pacotes de itens. Explore o vasto território do Condado de Two Point, com 27 hospitais em uma variedade de áreas — dos campos nevados do DLC Bigfoot ao clima tropical da Ilha de Pebberley. Inclui mais de 189 doenças bizarras, uma enorme variedade de máquinas de cura cheias de personalidade, e muitos e muitos itens para os seus hospitais! Inclui: as expansões completas Bigfoot, Pebberley Island, Close Encounters e Off the Grid, mais o Retro Items Pack e o Exhibition Items Pack. Sobre Two Point Hospital Construa, cure e melhore! Projete e edifique o seu hospital! Construa um hospital do zero e transforme-o em uma obra-prima ao projetar a mais bela — ou eficiente — organização de saúde de todo o Condado de Two Point. Otimize o design do seu hospital para aumentar o fluxo de pacientes (e dinheiro), organizando corredores, quartos e áreas de espera conforme suas especificações exatas. Amplie seu hospital para conter múltiplos edifícios, enquanto busca receber o maior número possível de pacientes. Posicione itens funcionais e decorativos pelo hospital para melhorar o seu prestígio, reduzir o tédio de pacientes, aumentar a felicidade e garantir as premiações de fim de ano. Cure doenças peculiares! Não espere pacientes comuns no Condado de Two Point. Você conhecerá doenças estranhas de todo tipo, como Clarão na Cuca e Cubismo — cada uma com sua própria máquina de tratamento especial. Faça o diagnóstico de enfermidades, construa as salas certas para tratá-las, contrate a equipe apropriada e se prepare, pois conseguir curar pelo menos um desses males é apenas o começo. Assim que vencer uma doença, faça pesquisas para obter máquinas e curas aprimoradas, e transforme seu hospital em uma força imbatível de assistência médica. Tudo começa pelo seu primeiro hospital, mas e depois disso?