Train Life: A Railway Simulator
Pela primeira vez na história dos simuladores de ferrovias, você assumirá as funções de maquinista e gerente! ASSUMA O CONTROLE DO TREM E CRUZE A EUROPA Transporte passageiros e mercadorias por 10 países europeus enquanto explora cidades de todos os tamanhos, florestas e montanhas de dentro da sua cabine. As locomotivas têm características diferentes (potência, frenagem etc.), as quais você precisa compreender para dirigi-las com maestria, ao mesmo tempo em que respeita a sinalização ferroviária e se adapta a condições meteorológicas. EMPREENDA NA INDÚSTRIA FERROVIÁRIA Além de dirigir trens, você terá que criar e gerenciar sua própria companhia. Compre e faça a manutenção nos trens, contrate maquinistas e deixe-os responsáveis por contratos, descubra novas rotas e otimize suas atividades de frete e passageiros. Faça as escolhas corretas para obter lucros e fazer a empresa crescer! CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS Dirija icônicos trens fielmente reproduzidos, como o ICE 3, o ICE 4 e o NEWAG Griffin. Crie e personalize seus próprios trens, desde a aparência externa até a parte interna da cabine. Gerencie sua empresa: contrate maquinistas, delegue contratos, crie uma rede de contatos e faça manutenção nas locomotivas para evitar avarias e reparos de emergência. Viaje por 10.000 quilômetros de ferrovias através de cidades de todos os tamanhos da Europa Oriental, Europa Ocidental e região dos Alpes. Visite uma miríade de estações realistas, como a Estação Central de Berlim e a Estação Central de Zurique. Respeite a sinalização ferroviária ao mesmo tempo em que controla aparelhos de mudança de via, velocidade, distâncias de frenagem, chegadas a estações, e abertura e fechamento das portas. Lide com situações inesperadas, como árvores, neve e acidentes na via. Adapte-se a condições meteorológicas e ao horário: conduza dia e noite, com chuvas e nevascas!