Torment: Tides of Numenera
Explore a Terra um bilhão de anos no futuro na ambientação de fantasia e ciência de Numenera. Descubra o Nono Mundo criado sobre os ossos de extintas civilizações hiperavançadas e deixe a sua própria marca. Faça milhares de escolhas importantes, encare as consequências e encontre a personificação da morte em sua busca pela resposta da pergunta fundamental: Qual a importância de uma vida? Torment: Tides of Numenera é o sucessor espiritual de um dos maiores RPGs já criados. O novo jogo explora de modo similar temas profundos e pessoais sobre a vida, mortalidade e sacrifício, desafiando o jogador a escolher uma postura intelectual e tomar decisões morais.