Top Racer Collection
Top Racer Collection traz de volta o clássico dos anos 90 em um pacote incrível, reunindo três jogos icônicos da renomada franquia de corrida. Com recursos on-line, acelere e experimente a mistura nostálgica de ação e jogabilidade viciante! A Top Racer Collection apresenta títulos clássicos como Top Racer, Top Racer 2 e Top Racer 3000. Além disso, a coleção contará com conteúdo novo e exclusivo. Lançado originalmente para sistemas mais antigos, o Top Racer conquistou os jogadores com sua jogabilidade envolvente, gráficos vibrantes e trilhas sonoras icônicas.