Timothy vs the Aliens
Timothy vs the Aliens é uma aventura em plataformas num mundo aberto na qual um gangster terá de defender a sua cidade a preto e branco de uma invasão de alienígenas coloridos. O jogo decorre na Little Fish City, uma gigantesca cidade que podes explorar livremente até encontrares os seus muitos segredos e missões. A cidade tem plataformas por todo o lado, e caminhar não será suficiente para atravessá-la. Para além disso, vais poder explorar toda a cidade em qualquer veículo que encontres no jogo. Em Timothy vs the Aliens terás de entrar em ação quando fores emboscado por alienígenas e gangsters rivais, mas também será preciso solucionar enigmas para encontrar objetos, ajudar outras personagens e aceder a locais bloqueados ou ocultos. Naturalmente, vais enfrentar os alienígenas com um arsenal à altura, e também será possível aumentar a capacidade do inventário comprando artigos ao Vendedor de Armas. Tudo isto e muito mais num jogo a transbordar de histórias, aventuras e segredos.